Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

A natureza Inspira

A natureza inspira – Amazing Summer Colection

Inspirada na natureza e nas sensações que ela nos dá, a coleção The Way Of Nature traz uma cartela de cores encantadora.

Com muita energia e tecnologia, as cores remetem às maravilhosas paisagens que a natureza mostra em cada uma das estações.

Para a estação mais quente do ano, o estilo Amazing Summer Colection, representa o alto contraste do verão e traz uma harmonia perfeita entre o azul e o amarelo.

Toda essa proposta é resultado do desenvolvimento tecnológico contínuo e inovador da Lechler.

Para criar ambientes aconchegantes, cada estilo valoriza o espaço da melhor maneira possível, usando a inspiração da natureza como ponto chave.

 

O verão e sua inspiração 

Uma das estações mais amadas do mundo merecia um estilo especial, não é mesmo?

A proposta da Amazing Summer Colection é criar espaços alegres e levemente barulhentos através das cores inspiradas no verão.

Unindo duas tonalidades diferentes: o azul frio e o amarelo quente, é possível criar estilos diferenciados para cada ambiente.

O vibrante desta combinação é ideal para espaços diurnos, como: sala de estar, corredores, banheiros ou locais públicos com o objetivo de chamar a atenção.

O impacto desta junção é perfeitamente visível e através de uma base dourada, o azul e amarelo se conectam maravilhosamente.

 

Cores vibrantes

As cores são essenciais para caracterizar a personalidade de um espaço. É por causa delas que podemos sentir diferentes sensações.

Através da Amazing Summer Colection é possível criar paisagens alegres e inspiradoras com um esquema bicromático de grande impacto.

Qualidade e referência

A série “The Way Of…” é resultado de pesquisas de novas conexões temáticas e trajetórias cromáticas de tendências.

Nesta edição, a Lechler traz novas cores e acabamentos que, em perfeita sintonia, enriqueceram as opções de soluções para as paredes e superfícies da sua casa.

Se você quer inovar e criar ambientes agradáveis através das cores, vale a pena conhecer esta nova coleção.

Todas as cores disponíveis nesta linha incrível podem ser encontradas com exclusividade na Italy Tintas, representante do grupo italiano Lechler na Serra Gaúcha e Sul do Brasil. Entre em contato com a marca e saiba mais!

Postar um Comentário