Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Conheça a nova cartela de cores da Italy inspirada na natureza

Conheça a nova cartela de cores da Italy inspirada na natureza

Inspirada nas estações do ano, a cartela de cores da The Way of Nature vem diretamente do cenário europeu para inovar – mais uma vez – o mercado de tintas de alto padrão.

Lançada no Brasil durante a última edição da High Design Expo, em agosto, a nova linha de pintura inspira-se nas cores da natureza para criar quatro estilos diferentes, representados nas suas coleções.

As quatro estações do ano trazem diversas cores e texturas que embelezam a paisagem. Portanto, ao aproveitá-los na decoração, criamos harmonia e beleza para os mais variados tipos de ambientes. 

Quer conhecer as cores que surgiram dessa inspiração nas estações da natureza? Continue a leitura!

Natureza e tecnologia juntas na The Way of Nature

A série The Way of… é resultado da pesquisa de novas conexões temáticas e está centralizada nas específicas trajetórias cromáticas de tendências.

Primeira edição da série, o The way of Gold representa a tendência no uso dos metalizados quentes no mundo da decoração.

Já o The way of Classics, segundo lançamento, marcou o retorno das cores clássicas.

Posteriormente, o The Way of Effects veio para trazer cores e efeitos de tendência para o mundo dos móveis e do designer industrial.

A nova proposta da série é o The Way of Nature. Da mesma forma como as três séries anteriores, a linha é resultado do desenvolvimento tecnológico contínuo e inovador da Lechler, combinado com o estudo das tendências da designer de cores Francesca Valan.

Com base na harmonia de diferentes paisagens naturais, o objetivo da nova cartela de cores é encontrar o acabamento perfeito para as cores que já existem no ambiente a nossa volta e formas de aplicá-las à decoração. 

A partir desses acabamentos e combinações é possível criar estilos adequados para cada tipo de espaço. Espaços de convivência, de lazer e de descanso, por exemplo, todos eles são representados na linha. 

Quatro estilos em uma nova cartela de cores

A cartela de cores da The Way Of Nature é inspirada nas paisagens cromáticas que a natureza nos oferece. 

As quatro coleções representam as estações do ano. Observando a natureza, a Lechler encontrou o equilíbrio entre cor e efeito. Quando traduzido em quadros de cores, propõe harmonias da primavera, do verão, do outono e do inverno em nossos produtos de pintura.

Cada estação demonstra a perfeição da natureza. O resultado vai da emoção no calor do verão até o silêncio do inverno, frio e calmo. Conheça um pouco mais sobre esses diferentes estilos:

  • Active Spring: a coleção é baseada nas cores frescas e claras da primavera com verdes e azuis se intercalando com os neutros e claros para formar uma paisagem suave e luminosa;
  • Amazing Summer: apresenta cores saturadas e de alto contraste do verão. É a harmonia perfeita de cores complementares entre azuis frios e amarelos quentes;
  • Social Autumn: transforma o outono em harmonias de vizinhança compostas pelos vermelhos, laranjas e dourados quentes;
  • Silent Winter: é baseada em cores neutras e silenciosas. Os neutros quentes e frios se alternam ao branco puro e ao preto absoluto.

A The Way of Nature é perfeita para criar habitats harmônicos e agradáveis. Temos certeza que você vai se encantar com a nossa nova linha que pode ser conferida com exclusividade na Italy Tintas, representante do grupo italiano Lechler.

Postar um Comentário