Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Top 6 tendências de pintura interior que você precisa conhecer

Top 6 tendências de pintura interior que você precisa conhecer

Pintura interior é tudo de bom, especialmente quando o arquiteto está tão bem informado que consegue antecipar as maiores tendências do ano! Para te ajudar separamos 6 tendências que você não pode perder em 2019.

Tendências de pintura interior para 2019

Qualquer profissional que se preze precisa estar preparado para as novas tendências de 2019! Está na hora de se atualizar com as cores que devem ser moda na pintura interior para o ano novo que chega. Então confira as top 6 cores tendência!

1. Laranja-pêssego

Esse tom é suave, mas passa energia e vida ao ambiente de uma maneira que poucas cores conseguem. Na pintura interior, o laranja-pêssego serve como uma espécie de coringa, já que não é tão chamativo a ponto de não se encaixar para ambientes de trabalho, mas ainda é colorido e animado para decorar quartos e espaços de lazer.

Pintura Interior Laranja-pêssego

2. Bordô

Quem deseja intensidade no ambiente, mas não é muito fã de vermelho, pode apostar numa das tendências para pintura interior de 2019: o bordô. Esse tom é excelente para deixar a decoração mais elegante, combina com quase tudo, inclusive cores neutras, e dá um tom único à parede.

Pintura interior Bordô

3. Verde azulado

O verde azulado é uma mistura que ganha destaque no novo ano por sua conexão à natureza. Apesar de todos os tons verdes terem essa conotação natural, nenhum deles é sóbrio e sério como o verde azulado. Ele combina muito com ambientes comerciais, escritórios e espaços dedicados ao trabalho e concentração.

Pintura interior Verde Azulado

4. Cinza flanela

Assim como todo guarda-roupa precisa de uma peça cinza neutra, todo arquiteto pode aproveitar um bom cinza para a pintura interior. Esse tom combina com todo tipo de ambiente e decoração. Quando usado em quartos e salas de estar, o cinza flanela deixa tudo mais aconchegante e acolhedor.

Pintura Interior Cinza Flanela

5. Capuccino

Cores neutras estão na moda para pintura interior em 2019. O capuccino é mais uma delas. Mas por ser mais parecido com tons quentes ele deixa qualquer ambiente aconchegante sem perder o estilo. Aposte nele para ambientes residenciais e comerciais sem medo!

Pintura Interior Capuccino

6. Ultravioleta

2019 também será um bom ano para cores chamativas e vibrantes! O tom ultravioleta está na moda e deixa o interior de qualquer ambiente único e diferenciado. É claro que você precisa tomar cuidado na hora de decorar para não deixar o lugar com um aspecto muito pesado., Mas se tudo for feito da maneira correta, o visual é demais!

Pintura Interior Ultravioleta

Tendência: tintas de qualidade

Além de cores maravilhosas, 2019 ainda traz mais uma tendência: tintas de qualidade que realmente trazem um bom resultado no acabamento de uma obra. Nada de economizar e comprar produtos de qualidade questionável nesse maravilhoso ano novo que estamos começando. Aposte em marcas que oferecem qualidade, prazo de entrega e preocupação com o cliente para ter a melhor pintura interior de todas!

A Italy quer te acompanhar nesse ano cheio de novidades. Por isso, temos tintas feitas com matéria-prima de excelente qualidade importada da Itália, uma das referências mundiais de arquitetura, design e moda.

Nossas tintas são adequadas para todos os setores e deixam seu projeto ainda melhor com um ótimo acabamento. Quer saber mais? Confira todos nossos produtos, que têm prazo de entrega imediato!

Postar um Comentário