Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

proteção para pisos

Linha Mantoplast Hydro One-Day: acabamento e proteção para pisos e espaços de lazer.

Foi-se o tempo em que era necessário trocar todo o piso quando algo não agradasse.

A ideia de reforma, barulho e muitos dias de trabalho pode ser perturbadora para quem quer uma mudança rápida e eficiente no ambiente da casa.

Para quem quer inovação e sossego, apresentamos uma excelente opção: pintura resistente e facilmente aplicável através da nova linha: Mantoplast Hydro One-Day, que chegou ao Brasil recentemente.

E o mais incrível é o tempo de aplicação: em apenas um dia você libera o local, aplica a primeira e segunda demão e organiza tudo novamente.

Se você ficou interessado, continue a leitura e veja as dicas que preparamos!

lnove na cor da sua garagem

Quem disse que a garagem precisa ser cinza? Com a linha Mantoplast Hydro One-Day ela pode ser da cor que você quiser.

Disponível em 7 cores prontas (e uma infinidade sob encomenda) que vão do branco ao amarelo, é possível embelezar e trazer personalidade ao ambiente.

O grande diferencial desta linha é que ela foi projetada para ser aplicada em pisos de cimento, cerâmicos, concreto, lajotas, asfalto, além de aderir de maneira excepcional e resiste à estagnação da água, principalmente em garagens, quando o carro foi exposto à chuva ou a outros agentes atmosféricos.

Além disso, possui esmalte antiderrapante, podendo ser utilizada em diversos ambientes que exijam o cuidado de não serem escorregadios, como: bordas de piscina, escadas e rampas.

A escolha do ambiente que será renovado fica à seu critério e a linha de tintas pode ser utilizada para trazer acabamento, brilho e facilitar a limpeza e manutenção.

Agora que você já sabe que dá pra mudar sem fazer sujeira, fuja do tradicional e deixe os ambientes externos de sua casa muito mais bonitos.

Inúmeros benefícios

Dentre os principais benefícios da Linha Mantoplast Hydro One-Day, podemos destacar:

  • Fácil aplicação usando um rolo normal;
  • Secagem rápida;
  • Sem cheiro, pois é sua fórmula é a base d’água;
  • Aplicado diretamente no cimento, cerâmica, porcelanato, e pisos pintados;
  • Resistente ao tráfego de pedestres e à pressão dos pneus;
  • Resistente à manchas de óleo de motor e água parada;
  • Fácil de limpar com produtos de limpeza à base d’água;
  • Disponível nas versões brilhante e acetinado;
  • Mais de 2 mil cores;
  • Não amarela ao longo do tempo;
  • Ideal para ambientes externos e internos;
  • Excelente poder de cobertura

Além de todos esses benefícios, a linha também gera uma grande economia, já que evita o transtorno causado por pequenas obras.

Vale ressaltar também que a tinta Mantoplast Hydro One-Day também possui base transparente brilhante e acetinada que pode ser utilizada como um acabamento para proteger, trazer brilho e valorizar a aparência natural do piso.

Chega do tradicional!

Se você se cansou do piso de cimento e acha que sua garagem pode ser mais bonita, vale a pena investir na linha Mantoplast Hydro One-Day da Italy.

Com ela é possível transformar seu ambiente em pouquíssimo tempo, com facilidade, rapidez e economia.

Através das diversas opções disponíveis você consegue combinar as cores a fim de encontrar a opção que se enquadra melhor no seu projeto.

Sem complicações ou grandes obras, é possível aplicar a tinta sobre pinturas antigas, desde que estejam bem aderidas ao piso e previamente lixadas.

A cereja do bolo fica por conta do site Color Trainer, onde é possível fazer upload das fotos de seu ambiente e visualizar uma prévia de como ficaria. Incrível, né?

Se você se interessou por essas dicas e quer transformar a sua casa com economia e rapidez, entre em contato com a gente. Podemos te ajudar a renovar os ambientes do melhor jeito!

Postar um Comentário