Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Qual a melhor tinta para PVC

Qual a melhor tinta para PVC?

Pintar o PVC proporciona criar uma gama de cores e efeitos, além de melhorar ainda mais a resistência do produto.

Portas, janelas, varandas… São várias opções dentro da linha Habitat que podem receber um toque a mais para deixar qualquer obra muito mais sofisticada.

Mas afinal, você já se perguntou sobre qual é a melhor tinta para PVC? No mercado há muitas opções de tintas especializadas para colorir este material. E hoje queremos te mostrar como acertar na sua escolha!

Como escolher tinta para PVC?

Perfis de PVC coloridos são uma realidade para todo tipo de empreendimento. Na hora de escolher a melhor tinta para PVC você deve levar em consideração qual é a solução técnica mais indicada para o seu caso, a cartela de cores disponíveis, como é o sistema de pintura, além do suporte oferecido e a garantia do serviço.

A proposta da Italy Tintas para pintar o PVC em componentes da casa reúne o que há de melhor em oportunidades e benefícios.

Diferentes sistemas de pintura

Você encontra soluções em tinta para PVC rígido e flexível (também ABS e PC/ABS) baseados em sistemas de pinturas extremamente confiáveis, rápidos e econômicos com as tecnologias Base Solvente e Base Água.

Os produtos têm adesão direta e são bicomponentes (2K), que oferecem soluções diferentes para atender a qualquer tipo de requisitos e de impacto sobre o meio ambiente. Confira a seguir as principais vantagens de cada tecnologia:

Sistemas a base de água com adesão direta

  • aplicação direta sobre PVC rígido, flexível e ABS;
  • fácil aplicação em peças com design complexo;
  • adere também (com endurecedor especial) nas bainhas e vedações de portas e janelas.

Sistema a base de solvente com adesão direta

  • adere diretamente sobre PVC rígido, ABS, PC/ABS e também em suportes de alumínios e suas ligas;
  • acabamento e aspecto uniforme;
  • fácil aplicação;
  • ação protetiva do PVC exposto aos raios solares.

Produção Just in Time

Na Italy Tintas todas as soluções citadas acima estão disponíveis através de diferentes sistemas de produção. Isto permite fabricar pequenas e/ou grandes quantidades de tintas para qualquer cor desejada.

Certificações internacionais

Além de garantias de características técnicas, de cada ciclo específico de pintura, trabalhamos em conformidade com a norma ASTM D4803 (Heat Build-up Test), que se refere a difusão do calor nos componentes do PVC exposto ao exterior. A Italy Tintas dispõe de pigmentos especiais para atender este requisito.

A gama de cores Italy Tintas: diversas soluções cromáticas

A nossa proposta de cores permite identificar e criar uma vasta gama de combinações para pintura indoor e pintura outdoor.

Nossos produtos, fornecidos pelo grupo italiano Lechler, carregam o alto padrão de qualidade europeu. As tintas para a linha PVC também são submetidas a ensaios laboratoriais rigorosos.

Os resultados dos testes representam diferentes situações, condições ambientais e ambientes aos quais os produtos PVC pintados estão submetidos. Todas essas informações constam na Ficha Técnica de Processo para garantir a qualidade e as propriedades do produto fornecido.

Qual a melhor tinta para PVC

Alguma dúvida que a melhor tinta para PVC está na Italy Tintas? Deixe sua obra do jeito que você sempre sonhou com as nossas soluções para a linha de PVC!

Comentários

  • Anna Lúcia Antonio de Oliveira
    Replicar

    Onde eu encontro essa marca de tinta ..

    17 de outubro de 2019

Postar um Comentário