Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Conheça a Lechler Tech: a melhor tinta para PVC

Dentro da construção civil, a pintura é um fator de grande importância. Em muitos casos, errar na escolha da melhor tinta para PVC pode implicar em um custo maior do que o pensado originalmente.

Ainda que seja empregado nos mais diversos segmentos, esse produto possui poucas cores disponíveis. Isso poderia restringir os processos criativos se não fosse pela possibilidade de pintar o material. Acerte na escolha da tinta para personalizar a sua obra e obtenha efeitos cromáticos incríveis!

 

Qual a melhor tinta para PVC?

Surge, então, a dúvida sobre qual é a melhor tinta para PVC. Com tantas opções no mercado, o mais aconselhável é focar no suporte oferecido e na garantia do serviço. A cartela de cores disponíveis e a solução técnica também são fatores de grande importância.

Estão disponíveis soluções em tinta para PVC rígido e flexível, também conhecidas como ABS e PC/ABS. Essas opções são baseadas em sistemas de pinturas confiáveis, rápidos e econômicos com as tecnologias Base Solvente e Base Água.

Os sistemas a base de água com adesão direta possuem aplicação direta sobre PVC rígido, flexível e ABS. Com o uso de um endurecedor especial, é capaz de aderir nas bainhas e vedações de portas e janelas – inclusive em peças com design complexo.

Já o sistema a base de solvente adere diretamente em suportes de alumínios e suas ligas, além do PVC rígido, ABS e PC/ABS. Ele possui fácil aplicação e ação protetiva do PVC exposto aos raios solares, proporcionando um acabamento e aspecto uniforme.

Seja como for, os produtos da Italy Tintas têm adesão direta e são bicomponentes (2K). Essa é a escolha quando falamos da melhor tinta para PVC. Assim, oferecem soluções diferentes que atendem a qualquer tipo de requisitos e de impacto sobre o meio ambiente.

 

Lechler Tech: sua obra, sua cara

Como falamos no tópico acima, a Italy Tintas produz a melhor tinta para PVC: é a Lechler Tech. Referência para o segmento industrial, a linha agrega valor ao produto tanto no campo estético quanto no desempenho de resistência e durabilidade.

Pintar o PVC proporciona uma gama de cores e efeitos para deixar qualquer obra muito mais sofisticada. Na hora de escolher a melhor tinta para PVC, você deve levar em consideração qual é a solução técnica mais indicada para o seu caso, a cartela de cores disponíveis, como é o sistema de pintura, além do suporte oferecido e a garantia do serviço.

A proposta da Italy Tintas, com as soluções da Lechler Tech, reúne o alto padrão de qualidade europeu com o que há de melhor em oportunidades e benefícios.

 

Chrèon Comfortline para agregar na pintura da casa

Perfeita união entre design de cores, tecnologia e respeito ao meio ambiente, a Comfortline, linha Chrèon para pintura de casa, complementa o projeto de cores da sua vida.

São tintas inovadoras e 100% atóxicas, que transformam a pintura de casa em uma experiência de bem-estar. Os produtos possuem alto rendimento, cobertura e eficiência, unindo design de cores com a tecnologia europeia.

Com um sistema de tecnologia à base d’água e totalmente sem cheiro, as tintas da linha têm certificação A+, conforme o Regulamento Le Grenelle — ou o regulamento térmico de 2012.

O objetivo do RT 2012 é rever para baixo o consumo de energia dos prédios. Assim, estimula a sociedade para avançar rumo a um habitat mais sustentável e um consumo de energia limitado. Essa discussão é bastante forte na Europa, pois 40% das emissões de gases com efeito de estufa no mundo são devidas à edifícios.

Os produtos da linha receberam a classificação mais alta em termos de qualidade do ar. É garantia de segurança e bem-estar para as famílias e também para os trabalhadores da construção civil.

Quer saber mais? A Italy Tintas trabalha com produtos para pintura que abrangem os setores moveleiro/habitat, predial e industrial. Clique aqui para entrar em contato e faça algo incrível com a Italy Tintas!

Postar um Comentário