Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

tintas

Conheça nossas soluções em tintas: uma linha para cada ambiente

A pintura é uma das etapas mais importantes de um ambiente. Através dela é possível passar, com clareza, a comunicação do local.

 

Um dos pontos essenciais na hora de escolher a tinta é optar pelo tipo certo. Sim, existem diversos tipos de tintas que podem ser usadas em diferentes ambientes.

Por isso saber qual tinta é recomendada para cada local é fundamental.

 

Para te ajudar nesse processo, listamos algumas linhas que vão do industrial à decoração. Continue a leitura e confira:

Linhas para indústria

Quando se trata de pintura industrial inúmeras objeções vêm à cabeça: tempo de serviço, qualidade e durabilidade.

 

Porém, graças à tecnologia é possível ter a melhor combinação e desempenho em um só produto de pintura industrial.

 

Toda linha industrial da Lechler possui diferenciais que vão desde as inúmeras opções de cores até outros aspectos, como: efeito estético, durabilidade da tinta, economia do sistema de pintura, impacto ambiental e segurança dos colaboradores.

 

Com ela é possível pintar estruturas de PVC, janelas e esquadrias, dentro outros setores. Tudo de maneira rápida e eficiente, visando o mínimo de transtorno possível.

Linhas para móveis

Há momentos em que os móveis tornam-se cansativos e nem sempre comprar novos é uma boa opção.

 

Para isso a Lechler desenvolveu uma linha de tinta específica para pintar móveis.

 

Com uma vasta opção de cores e efeitos, artefatos como: madeira, metal, plástico e vidro podem ganhar um novo padrão estético, que acompanha o seu estilo.

Além disso, há linhas com propostas cromáticas exclusivas para madeira e vidro, bem como uma tinta capaz de colorir, proteger e enobrecer a madeira. Incrível, né? 

Linhas para prédios e decoração

Para a garagem, nada do tradicional cinza. Com linhas específicas para ambientes prediais e externos é possível trazer novas cores ao local.

 

A Linha Mantoplast Hydro One-Day pode ser aplicada em pisos de cimento, cerâmicos, concreto, lajotas, asfalto e adere perfeitamente à madeira, além de ser resistente à estagnação da água em ambientes sujeitos às exposições externas.

 

Um dos diferenciais desta linha é o tempo de aplicação que surpreende ao garantir que em até 24 horas um novo ambiente estará pronto.

 

Outra funcionalidade importante desta tinta é seu efeito antiderrapante que além de trazer um acabamento moderno e versátil impede que aconteçam acidentes.

 

Para os apaixonados por decoração a Linha Comfortline é a escolha perfeita.

 

Com ela é possível criar uma vasta combinação de cores que simulam a sensação de ar livre, natureza e bem-estar, mesmo em ambientes internos.

 

Além disso, através de pigmentos preciosos que estão em sua composição, as paredes são refrescadas e se mantêm limpas, mesmo ao longo do tempo.

As texturas também são uma surpresa à parte: a composição dos produtos da Confortline gera experiências materiais únicas e agradáveis, ao tato e aos olhos.

Agora que você já conhece o tipo de tinta correta para cada ambiente, que tal falar com um de nossos consultores para escolher a melhor opção para sua casa, prédio ou empresa? Surpreenda-se com nossas linhas.

Postar um Comentário