Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Texturas, cores e efeitos. Projetos de móveis com pintura Lechler IVE garantem o encantamento do cliente

As cores têm poder de transformar qualquer ambiente, principalmente quando são utilizadas em móveis ou objetos de decoração.

Arquitetos que desejam inovar em seus projetos devem apostar na tendência do colorido e analisar as infinitas possibilidades que as cores são capazes de dar.

Nos casos de clientes que desejam inovar com o “pé no freio” o ideal é sugerir a mudança de um móvel específico, capaz de trazer uma composição vibrante e bonita.

Para projetos que buscam trazer a suavidade das cores no ambiente, o azul é muito adequado já que traz a sensação do mar e céu, imprimindo um cômodo mais tranquilo e leve.

Ambientes como a sala e o banheiro também podem ser beneficiados com as cores. Elas podem surgir tanto em objetos de decoração, quanto na parede ou azulejos.

Pensando em todas essas possibilidades, a Italy Tintas traz em sua cartela de produtos a IVE, marca de tintas especializada para o setor moveleiro/habitat do grupo Lechler.

Com uma experiência de mas de 70 anos e diversos períodos de pesquisa e estudo, a IVE é a melhor escolha para os ciclos de pintura e serviços do setor habitat.

São diversas opções de cores, nas mais variadas combinações, capazes de levar ao seu projeto a autenticidade que o cliente procura.

Além disso, para os clientes que estão em dúvida sobre como inovar na cor é possível utilizar a tinta para mudar apenas alguns móveis específicos, com alta durabilidade e cobertura.

A Italy Tintas possui as melhores opções para seu projeto. Sempre em busca de uma tecnologia de ponta, oferecemos o melhor para os profissionais que desejam entregar um trabalho de qualidade.

Ficou interessado? Então, entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos te ajudar.

Postar um Comentário