Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Lechler Brasil e Italy Tintas participam da FIMMA 2019

Lechler Brasil e Italy Tintas participam da FIMMA 2019

A Lechler Brasil estará presente na 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil). A Italy Tintas participará junto ao estande da empresa.

A FIMMA 2019 ocorre de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves (RS). Considerada a quinta maior feira do mundo no setor moveleiro, tem como propósito lançar tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas, apontando caminhos para o sucesso das empresas.

Conquistando a preferência de milhões de clientes, a Lechler tem feito história na pintura de alta qualidade desde 1858. Com sede em Como, na Europa, a empresa possui 3 unidades fabris, 5 filiais e distribui seus produtos em mais de 65 países do mundo.

Há 15 anos no Brasil, a sede da empresa está localizada em Paraí (RS). A Italy Tintas é representante do grupo italiano Lechler em Flores da Cunha (RS), atendendo ao mercado regional.

FIMMA 2019: o que a Lechler está preparando

A Lechler Brasil participa da feira desde 2003. Nesta edição, a Italy Tintas estará presente no estande da marca apresentando as novidades do grupo italiano para os visitantes.

Com um diversificado portfólio de produtos de altíssima qualidade e conceito, a presença da Lechler na FIMMA 2019 será marcada pela apresentação de tendências e lançamentos do design italiano.

Como de costume, são esperadas novas soluções tecnológicas caracterizadas pela elegância e sofisticação para diversos usos do setor da indústria moveleira. As novidades, que prometem ser as grandes protagonistas do espaço, são reveladas em primeira mão para os visitantes que passarem pelo estande durante a feira.

A Lechler possui um departamento exclusivo de Pesquisa e Desenvolvimento. O principal objetivo é estudar soluções técnicas para atualizar os catálogos de todos os setores do grupo.

Em busca de processos inovadores, a marca está em constante processo de estudos científicos sobre as tendências de cores, acabamentos e cenários futuros. Com isso, o grupo oferece ao mercado uma vasta gama colorimétrica, em decorrência de tendências nacionais e internacionais.

A FIMMA

A FIMMA Brasil é uma das principais feiras do mundo para o setor moveleiro. O propósito do evento é promover uma grande mostra com as mais esperadas soluções para o fortalecimento do segmento por meio de produtos e serviços capazes de transformar a indústria a nível mundial.

A feira concentra em 58 mil metros quadrados de área cerca de 360 expositores representando 500 marcas que estarão apresentando novidades, garantindo network, prospecções e negócios estimados em US$ 290 milhões.

Como participar: credenciamento antecipado

Para participar da FIMMA 2019 é possível realizar o credenciamento antecipado no site oficial da feira clicando aqui.

A retirada da credencial é feita durante visita ao evento. É preciso informar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, a entrada de menores de 16 anos é proibida.

Serviço

O que: FIMMA Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Horário: 13h às 20h

Entrada: gratuita mediante credenciamento

Mais informações: www.fimma.com.br

Postar um Comentário