Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Lançamentos: conheça as novas linhas de pintura da Italy

Lançamentos: conheça as novas linhas de pintura da Italy

Quem realmente ama a arquitetura e design de interiores precisa conhecer as novas linhas de pintura divulgadas pela Italy. 

As novidades vêm diretamente da Itália para revolucionar o mercado de acabamentos e foram mostradas com exclusividade durante a High Design 2019. Quer saber mais? Continue a leitura!

Novas linhas de pintura Italy: quem conheceu amou!

As novas linhas de pintura da Italy tintas foram lançadas durante a High Design Expo 2019, que ocorreu dos dias 21 a 23 de agosto, em São Paulo.

O evento é o único do Brasil voltado à arquitetura e design de interiores, residenciais e corporativos.

Se você não teve oportunidade de visitar a High Design, separamos algumas informações de nossos principais lançamentos. 

Confira abaixo o que a Italy trouxe direto do cenário europeu para o Brasil, buscando em inovar o mercado de tintas de alto padrão.

The Way of Nature

Entre as linhas de pintura da Lechler, a The Way Of vem ganhando grande destaque. Portanto, nada melhor que expor seu mais recente lançamento na High Design, o The Way of Nature

A linha é resultado de pesquisas inovadoras da designer Francesca Valan com base na harmonia de diferentes paisagens naturais. São quatro estilos de cores que trazem inspiração também da arte grega e das quatro estações do ano. 

Ao contrário do que fazem outras linhas de pintura, a The Way of Nature não busca criar cores. O objetivo é encontrar o acabamento perfeito para as cores que já existem no ambiente a nossa volta e formas de aplicá-las à decoração. 

A partir desses acabamentos e combinações é possível criar estilos adequados para cada tipo de espaço. Espaços de convivência, de lazer e de descanso, todos eles são representados na linha. 

A The Way of Nature é perfeita para criar habitats harmônicos e agradáveis. Os diferentes estilos incluem cores claras, neutras, vivas e escuras de variados tons. Recomendamos que os amantes da decoração e do design de interiores não esqueçam de conferir a linha. 

Chrèon Comfort Line

A Chrèon Comfort Line vem suprir a carência de linhas de pintura prediais, complementando a seleção de produtos Lechler no Brasil. 

As cores foram desenvolvidas com o objetivo de alcançar beleza estética e a funcionalidade que um ambiente interno precisa. Portanto, elas podem ser utilizadas para ambientes domésticos ou empresariais com diversos objetivos. 

Os tons com base branca trazem a sensação de estar ao ar livre, mesmo em ambientes internos. Eles são perfeitos para o revestimento de qualquer tipo de ambiente e proporcionam sensação de bem-estar. 

Para agradar os variados gostos estéticos, a Chréon Comfort Line possui diversas linhas de pintura nos acabamentos Seta e Ambiente. 

Gostou das novas linhas de pintura Lechler lançadas nessa última High Design? Você pode conferi-las com exclusividade na Italy Tintas!

Postar um Comentário