Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Lançamento da nova linha será na High Design 2019

High Design 2019: saiba quais serão os lançamentos da Italy

A Italy está sempre em busca de inovação para oferecer aos seus clientes. Por isso, também aproveitamos oportunidades para participar de feiras e exposições, como a High Design 2019. 

Nesse evento, que ocorre de 21 a 23 de agosto, faremos o lançamento de duas novidades da Lechler, que já são sucesso absoluto na Itália. Quer entender mais sobre esse importante evento e o que revelaremos para quem comparecer? Então continue a leitura! 

A High Design 

A High Design é a única feira no Brasil voltada completamente para soluções do design de interiores e arquitetura. 

São três dias de exposição que estimulam a interação entre profissionais e marcas da área, gerando networking e experiências exclusivas. 

Na edição de 2019 serão mais de 100 marcas apresentando seus conteúdos no São Paulo Expo. 

Os temas abordados durante a High Design variam desde design industrial, acabamentos, móveis sob medida e muitos outros. Você pode conferir a programação completa no site do evento. 

Lançamentos Lechler na High Design

A Italy participa juntamente da Lechler, renomada marca italiana, da High Design para trazer as novidades mais recentes do mercado de tintas de alto padrão. 

O evento marcará a apresentação da série The Way of Nature, que já foi introduzida na Europa durante a Milan Design Week 2019. 

A linha inspira-se nas cores da natureza para criar quatro estilos diferentes. As quatro estações do ano trazem diversas cores e texturas que embelezam a paisagem. Ao aproveitá-los na decoração, a Lechler cria harmonia e beleza para os mais variados tipos de ambientes. 

Mal pode esperar para ver os estilos que surgiram das estações da natureza? É por isso que a Lechler e Italy Tintas apresentarão cada um deles e suas aplicações no evento. 

Além disso, também será apresentada a Chrèon para Predial, marca da Lechler dedicada ao setor dos produtos de pintura para a casa e construção civil.

A linha Chrèon Comfortline promete surpreender desde o primeiro instante em:

  • cor: para recriar as combinações perfeitas sugeridas pela natureza;
  • matéria: para viver experiência tácteis e visuais únicas;
  • ar livre: para uma sensação de bem-estar mesmo nos ambientes internos.

É uma oportunidade única para conhecer em primeira mão essas tendências que carregam o bom gosto e a qualidade do estilo italiano, agregando valor ao design dos produtos com a aplicação de cores únicas e efeitos exclusivos. 

Participe do evento!

Ficou com vontade de conhecer um dos eventos mais importantes da arquitetura e design de interiores do Brasil? É simples de participar. A High Design possui credenciamento gratuito para: 

  • Arquitetos; 
  • Designers de interiores; 
  • Construtores; 
  • Lojistas; 
  • Compradores internacionais; 
  • Investidores; 
  • Redes hoteleiras e pousadas; 
  • Redes de varejo; 
  • Escritórios; 
  • Restaurantes e bares; 
  • Estudantes das áreas mencionadas. 

O credenciamento é feito diretamente no site da High Expo. O evento pode solicitar documentos comprovando seu vínculo às áreas mencionadas para liberar a entrada.

Serão três dias de imersão no que existe de mais recente e inovador na decoração. A Italy te espera lá para apresentar muitas novidades. Compareça e confira nosso espaço de exposição!

Postar um Comentário