Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore.

Instagram

Follow us

Italy Tintas

Chrèon Comfortline para pintura de casa

Chrèon Comfortline: conheça a novidade para pintura de casa

Lançamento recente no mercado brasileiro, a Chrèon é a marca de tintas dedicada aos produtos de pintura de casa e da construção civil.

Criada para atender as exigências dos consumidores, a marca de tintas imobiliárias da Lechler oferece uma gama de produtos para as mais variadas necessidades, trazendo as últimas tendências de cores do setor.

Perfeita união entre design de cores, tecnologia e respeito ao meio ambiente, você vai conhecer a Comfortline, linha Chrèon para pintura de casa. Venha viver de perto essa experiência!

Chrèon Comfortline: para criar o projeto de cores da sua vida

A Chrèon Comfortline vem suprir a carência de linhas de pintura prediais, complementando a seleção de produtos Lechler no Brasil.

Your life’s colour project – ou o projeto de cores da sua vida – é uma proposta completa de produtos, cores e serviços com um sistema de tecnologia à base d’água e totalmente sem cheiro.

São tintas inovadoras e 100% atóxicas, que transformam a pintura de casa em uma experiência de bem-estar. Alto rendimento, cobertura e eficiência são apenas algumas características do produto de padrão europeu. 

Harmonia e bem-estar para pintura de casa

As cores foram desenvolvidas com o objetivo de alcançar beleza estética e a funcionalidade que um ambiente interno precisa. 

Portanto, elas podem ser utilizadas para ambientes domésticos ou empresariais com diversos objetivos. Os tons são perfeitos para o revestimento de qualquer tipo de ambiente.

A Chrèon Comfortline promete surpreender desde o primeiro instante. Com três características marcantes, a linha de pintura é a perfeita harmonia entre cor, matéria e ar livre.

Cor 

A cor é estética e funcionalidade. Com o uso consciente das cores conforme os princípios Color Trainer, é possível criar espaços bonitos, relaxantes, estimulantes, educativos, elegantes e alternativos. 

Chrèon Comfortline recria as combinações perfeitas sugeridas pela natureza.

Matéria

A tinta é matéria e a composição especial dos produtos Comfortline gera experiências materiais únicas, agradáveis ao tato e aos olhos.

Ar livre

Mesmo dentro de casa, a Comfortline cria a sensação de estar ao ar livre. Desde o primeiro instante você será tomado pela sensação de bem-estar que terá mesmo nos ambientes internos.

Aliando o design de cores e a tecnologia europeia, a nova linha Chrèon Comfortline tem certificação A+, conforme o Regulamento Le Grenelle. Os produtos da linha receberam a classificação mais alta em termos de qualidade do ar.

Então que tal unir o bom gosto e a qualidade do estilo italiano ao seu projeto? A novidade pode ser conferida com exclusividade na Italy Tintas, representante do grupo italiano Lechler.

É uma oportunidade única para agregar valor à pintura de casa com a aplicação de cores únicas e efeitos exclusivos. 

Postar um Comentário